domingo, 20 de dezembro de 2015

DUETO: ERROS DO PASSADO MARCOS LOURES & SOL Figueiredo

DUETO: ERROS DO PASSADO – MARCOS LOURES & SOL Figueiredo


Revejo tantos erros de um passado
Sem nexo, sem sentido e direção
Apenas sei da própria imensidão
Do tempo noutro tempo desenhado,

O medo me acompanha lado a lado,
E busco quem me dera outra emoção,
Sabendo dos momentos que trarão
O verso tanto quanto desejado.

Um erro cometido, novo engano
E o tempo se mostrara mais profano
Nas tétricas e loucas desventuras

Ainda que se faça de tal forma
A vida no final tudo deforma
Diverso do que queres e procuras.


Meus erros, o passado sempre aponta...
O quanto tuas palavras ferem,
Mesmo que mil perdões não superem,
Não sabes! Nem a faca sente a ponta!

Mais beijos quão também nos temperem,
Trazendo mais amor à nossa conta,
Deixando minha perna um tanto tonta,
Tuas luzes brilhando interferem!

De ti, eu quero apenas paz e amor,
Que venha com amor e mais ardor...
Não quero nada mais, só te sentir...

Ouvir tua voz, à noite ao dormir...
Ter o teu calor, já me satisfaz,
Ao lado teu, sei que terei mais paz!


SOL Figueiredo


Nenhum comentário:

Postar um comentário